terça-feira, 27 de outubro de 2009

Resenha depois da chuva


A terceira semana do Oliver foi, mais uma vez, cheia de surpresas e aniversários.
Parece que as pessoas estavam mesmo precisando de um lugar para apagar as velas e acendar seus cigarros. Aliás, como os fumantes gostam de chegar aqui e descobrir que apenas um dos ambientes é para não fumantes.
Normas da casa, enquanto as leias estaduais nos permitam.


Uma das melhores notícias da semana foi a primeira venda de um dos quadros em exposição no Oliver. Rodrigo Guimaraes, o autor da obra, fechou negócio com uma garrafa de Heineken na mão provando que a nossa intenção de promover a arte de BH dentro do bar tem fundamento.


A chuva caiu torrencialmente até meia hora antes de abrirmos. Depois resolveu dar um tempo que durou todo o expediente, de quarta a sábado. São Pedro deve estar gostando da gente.


Eu já desisti de entender como funciona a cabeça dos clientes. Tem aqueles que chegam dizendo que não vão beber nada e saem com a cartela carregada.
Tem os que reservam avisando que vão chapar e não pedem mais que uma água com gás.


Mas confesso que adoro aqueles que depois de umas e outros soltam pérolas como o do nosso amigo e frequentador Wagner Lanna, que comentou no fim da noite com uma de nossas garçonetes:
`Meu corpo não reage bem à água.´


Um brinde á semana que entra.
Esperamos vocês por aqui!

2 comentários:

  1. Antes que nada , FELICITACIONES POR TODOS ESTOD LOGROS, les deseamos que sigan creciendo y ofreciendo tanta ternura y amor como ustedes saben dar. DECIME JULIANA; CUAL ES LA SEGUNDA SORPRESA DE LA SEMANA???...ESCRIBISTE SOLO UNA, LA VENTA DE DOS CUADROS (que siga asi), PERO LA OTRA SORPRESA......LA LLUVIA....???? BESOTES

    ResponderExcluir
  2. Pra ficar melhor ainda só se tivesse cerveja 600ml... ainda que ela custasse 4,50

    ResponderExcluir